Política de Frete

A Strike oferece para a maioria dos estados brasileiros serviços de entrega em parceria com os Correios: Envio PAC e Envio SEDEX (Serviço de Entrega Expressa), além de serviços com transportadoras privadas, como a Azul Cargo, Gol Log, Transfolha, etc.

 

Você pode escolher o Serviço de Entrega acessando o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página do site. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Então, escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

 

Após a confirmação do pagamento do pedido via cartão ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio dos produtos.

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.

 

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, neste caso, será cobrada uma nova taxa de frete, pois fica claro que a  Strike não teve nenhum erro no processo de envio.

 

No caso das transportadoras, há variações entre as tentativas de entrega.

 

Não é possível agendar data e horário para entregas, nem com os Correios, nem com as transportadoras.

 

Alertamos que não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantemos o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível, evitando quaisquer problemas para todos.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: c[email protected] ou se preferir, pelo número (37) 3228-0101 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.