Política de Pagamento

Você poderá efetuar sua compra na Strike utilizando o cartão de crédito ou boleto bancário. Fique atento aos prazos de aprovação de pedidos, pois a escolha da forma de pagamento influencia na separação e envio de seus produtos.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Na Strike, não há parcela mínima para compras em cartão de crédito, sendo que as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros. Atualmente, trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, American Diners Club, Hipercard e Aura.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, aplicativo de celular ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.

 

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas. Para pagamentos por aplicativos e Internet Banking, a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis.

Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.

 

PIX

 

Ao fechar o pedido, o sistema gerará um código na sua tela, basta copiá-lo e colar dentro do aplicativo do seu banco, ou se preferir pode fazer o pagamento pelo QRCode que será exibido juntamente com o código em sua tela. O pagamento por Pix é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos dentro de alguns minutos.

Não é preciso enviar qualquer notificação para nossa equipe.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (37) 3228-0101 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.